Bitch Better Have my Money

Por  |  0 Comentários

Mesmo com todo mundo falando sobre, não consegui deixar passar em branco aqui também sobre o novo clip da nossa querida Riri, Bitch Better Have my Money. Quem já deu aquela espiada? Vim falar hoje um pouquinho sobre.

Bitch Better Have my Money 

0d23170402027577223f1de56d966674

Porque sim. Depois de muitas pedidas, finalmente Rihanna lançou o videoclipe de “Bitch Better Have my Money“. E é melhor ninguém tirar onda pra cima da cantora não: ela aparece como líder de uma gangue de garotas que sequestra a mulher de seu contador (interpretado por Mads Mikkelsen, de “Hannibal”), carregando a loira para cima e para baixo em um baú de viagem vintage da Goyard.

rihanna_bitch_b.07ea6100842.original

 

Entre violência, bronze no iate e muito carão, Riri aparece coberta apenas por poucas notas de dólar.

Notem também os looks maravilhosos que ela está usando nesse clip.

2015-07-02-rihanna-bitch-better-have-my-money

“Me pague o que você está devendo, não finja que esqueceu”, ela canta. Tarantino deve ter adorado. Especialmente a cena das facas e serra elétrica. Só vendo.

 

640_rihanna_bbhmm_video Rihanna-Bith-Better-Have-My-Money-Video

 

A comoção em torno do clipe foi tão grande no dia 01/07, nas redes sociais que o Tidal abriu o link para todo mundo ver. Sim, Riri continua com tudo.

Quer ver? Ela ontem bateu a marca de 100 milhões de downloads de seus singles, recebendo certificações de ouro e platina e com isso encabeçando a lista da RIAA (Associação da Indústria Fonográfica Americana) de artistas com maior venda de singles.
Essa é a primeira vez isso acontece, tá boa? Antes dela, quem estava no topo era Taylor Swift, que bateu a marca de 500 mil singles digitais vendidos.

Chega de blablabla e vamos ver o clip? Afinal, é muito bom mesmo.

Bitch Better Have my Money ~cantando~

Olá, meu nome é Hannah Ferreira. Eu tenho 22 anos. Moro em João Pessoa - PB. Formada em Designer de moda. Coisas diferentes me atraem. Criei o blog para dividir com vocês as coisas que aprendo e vejo no dia-a-dia.