Balmain para H&M

Por  |  2 Comentários

Uma das lojas que eu ia praticamente todos os dias quando eu estava lá nos EUA era a H&M, que além de conter peças perfeitas e descoladas, a loja ainda tem um dos melhores preços fest fashion. E advinha? A Balmain está elaborando uma coleção quentíssima para H&M. Preciso de tudo, agora!

Balmain para H&M

“Quero falar com a minha geração: este é meu principal objetivo como estilista. E a colaboração permite que eu leve o universo Balmain para todo o mundo”, disse o estilista Olivier Rousteing quando anunciou a boa nova em maio passado.

O que é Balmain?

A Balmain é uma “marca” de roupas da estilista Oliver Rousteing.

Quem é super ligado na internet, já deve ter visto por ai artistas usando Balmain ou até bafões sobre campanhas, que tem bastante.

balmain-tapecaria

De uma coisa fiquem certos: É uma marca super luxuosa. Então vamos esperar luxo.

 

Parceria com a H&M

A parceria Balmain para H&M promete ser frutífera e muito, mas muito desejada. A coleção terá 250 peças e será vendida a partir do dia 05 de novembro de 2015. A grife francesa é conhecida pelo esmero nos detalhes e pela harmonia entre o sofisticado e o moderno. Balmain é símbolo de luxo elegância. Rihanna, Kim Kardashian e Beyoncé são fãs da marca.

O estilista da Balmain, Olivier Rousteing, usou o Billboard Music Awards para dar uma canja do que vai ser a coleção. Kendall Jennner é uma das escolhidas pela marca para mostrar o que vem por aí.

balmain-for-h_m-first-look.0-508x700

veste-blamain-hm

Já quero!

Agora a questão é, será que a H&M vai dar conta de satisfazer o publico? Da ultima vez que a H&M recebeu uma coleção desse nível, muitas pessoas ficaram insatisfeita pelo estoque pequeno. Assim como foi a coleção da Kim Kardashian aqui no Brasil. Quando essas grandes marcas lançam coleções para lojas populares, é tentando fazer com que todo o tipo de classe social, possa ter acesso as suas peças, mas as lojas não conseguem comprar um estoque suficiente grande para dar conta de seu publico. Já aconteceu da H&M conseguir vender um GRANDE estoque da  coleção de Alexander Wang em menos de 12 horas.
E por isso mesmo não é justo que a loja tenha um estoque pequeno e deixe tudo acabar em poucas horas. Isso vai totalmente contra o conceito da parceria, mas ao mesmo tempo é também uma maneira de manter o desejo das pessoas aceso, criando buzz na internet e alimentando o sonho das pessoas de terem algo da marca.

Mais uma peça divulgada

E eles acabaram deixando escapar mais uma peça que vai ser vendida na H&M.

11910154_1451925078449705_73530676_n

11199417_1485239945119576_2058068001_n

111

A parceria Balmain x H&M promete muito. A julgar por esse vestido lindo e cheio de aplicações, assim como o casaco que a Kendall está usando mais a cima. Estamos aguardando, em? Queremos ver mais.

No site da H&M sobre Balmain

Tudo começou com um estrondo. Ontem à noite, o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, levou o tapete vermelho do Billboard Music Awards junto com seus amigos Kendall Jenner e Jourdan Dunn. Eles estavam todos vestidos em Balmain x H & M – revelando as primeiras peças da coleção. Através da mídia social, H & M e Balmain convidou seus fãs para se juntar a um movimento de união com: #HMBalmaination. “Eu quero falar com a minha geração: este é o meu principal objectivo como designer H & M permite-me a possibilidade única de trazer todos para o mundo da Balmain pegar um pedaço do sonho e criar um #HMBalmaination mundial:. Um movimento de união, . abastecido em uma hashtag A colaboração senti extremamente natural para mim:. H & M é uma marca que todo mundo se conecta a ele apela à unidade, e eu sou tudo para isso “, diz Olivier Rousteing. Sob a direção criativa de jovens Olivier Rousteing, Balmain – o epítome do luxo francês – cresceu em um fenômeno da cultura pop global, com ícones modernos como Kim Kardashian e Kanye West que marcham na linha da frente.”

E mais…

Ainda assim, Olivier Rousteing manteve-se sempre fiel ao DNA da marca e seu legado de alta costura . Balmain é tudo sobre energia , diversão , diversão e liberdade , bem como artesanato exclusivo . Todos alimentado por um toque showbiz – destacando charme pop da marca através da colaboração H & M veio como uma decisão natural. “Estamos muito animado para ter Balmain como nosso designer convidado na H & M e criar uma experiência verdadeiramente envolvente para todos. Com sua mistura de espírito e atitude do couture streetwear, Balmain é dono de um estilo único , de uma só vez opulento e direta , sensual e energético. Ele também está intimamente ligada ao show business e mundos da música , o que adiciona um outro elemento surpresa ” , diz Ann- Sofie Johansson , Consultor Criativo da H & M . A coleção estará disponível a partir 05 de novembro , em cerca de 250 lojas em todo o mundo e on-line , e contará com roupas e acessórios para homens e mulheres .”

 

Estamos no aguardo em Balmain…

 

 

Olá, meu nome é Hannah Ferreira. Eu tenho 22 anos. Moro em João Pessoa - PB. Formada em Designer de moda. Coisas diferentes me atraem. Criei o blog para dividir com vocês as coisas que aprendo e vejo no dia-a-dia.