Show me your style #5 – Bianca Banhara

Por  |  33 Comentários

Estilosa do mês de novembro

Oi gent!! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a estilosa do mês de novembro!!! \o/ Sim. Eu estou mega feliz por ela ter topado ser entrevistada!!
Ela já saiu na revista Capricho, fez alguns editoriais de moda, é super estilosa, tem uma banda de rock e é uma fofa! Apresento a vocês, Bianca Banhara! HAHAHA

 

Vamos a entrevista?
Comecei explicando a ela do que se tratava….

Então, na verdade é uma entrevista pra tag que eu tenho no blog que se chama “Mostre seu estilo”. Que é pra eu tentar trazer sempre estilos legais e alternativos para o blog, sabe? Mas às vezes, eu dou uma variada e trago outros tipos de estilos. 
     1 – Eu sempre gosto de começar perguntando o que as pessoas fazem da vida e o que elas pretendem do futuro e com você não vai ser diferente! HAHA. E ai, o que faz da vida? O que espera do futuro? Qual carreira pretende seguir?
hahaha legal!
Entãoo
sou estudante do ensino médio ainda, pretendo fazer faculdade de moda, ou música. Tenho uma banda de nome engraçado, mas prometo que é muito boa, Khaki heads! hahah Também sou modelo fotográfica, mas não sou agenciada. Sou uma grande mistura entre foto, música e moda hahahaha

Sim, te acompanho no insta e já vi alguns vídeos em que você cantava. *u* Adorei. Não conhecia a banda.. Mas vou até dar uma super olhada agora.  

     2 – Você acha que as músicas que as pessoas escutam e os lugares que frequentam ajudam ou interferem no estilo da pessoa? Que tipo de música gosta de ouvir?
aaa, que bom que você gostou *-* hahaha
Ajudaaaam! e muito hahaha porque isso mexe muito com o interior da gente, (principalmente pra mim, que convivo muito com a música), por exemplo, ás vezes quando estou me arrumando e não faço a mínima idéia do que usar, começo a ouvir uma música que eu gosto, e entro na vibe! Assim como a vibe de um PUB não é igual a de um parque, e a gente costuma usar roupas diferentes!
Fato. E música também altera muito meu humor… Posso está bem, mas ouvir algo triste, meio que me deixa deprê!!! DHSUIDHSUIDH 
 
 
 
     3 – Acho que quem acompanha a página do rock in rio, e principalmente quem acompanhou esse ano, sabe que você apareceu bastante lá, e se me permite dizer, eu ameeeei as fotos.  Como foi essa experiência? O que as pessoas falaram desse “foco” todo? 
simmmm, e quando eu to triste tentando me animar HAHAH
Aaaah que bom! *-* hahaha. Então, eu fui pra lá só pra ver minhas bandas queridas, mas acho que meu cabelo acabou chamando atenção dos fotógrafos, e como eu já tinha um pouco de experiência em posar, e os caras são muuuuuuuito bons acabou dando nisso! Mas eu nunca imaginei que teria a repercussão que teve!! hahahahaha Meus amigos quando viram não acreditaram, e até pessoas que eu nem conhecia já sabiam de cor e salteado quem eu era (principalmente aqui em São josé dos campos né, mal de cidade de interior, acho! hahaha) foi impressionante. Virei como se fosse uma figura pública..Sou reconhecida nos lugares e tal. Meus amigos até dão risada quando perguntam pra eles se eles “conhecem a Bianca Banhara”… Eles falam que essas pessoas mal sabem a louca que eu sou HAHAHA
Legal é que muita gente de todos os lugares do Brasil curtem a página do rock in rio, né? Mas ficaram lindas as fotos
 
     4 –  Quando começamos a conhecer nossa cultura, estilos e tudo mais….  Passamos a adquirir gostos e acabamos seguindo um estilo de vida. E sabemos que hoje em dia o preconceito com coisas diferentes e novas é muito grande, não é? De onde surgiu essa vontade de ter cabelos coloridos, de ter esse estilo (acho que posso chamar de alternativo)? Rola preconceito? Rolou preconceito na hora da mudança?
hahaha sua fofa
Bom, na verdade eu não faço idéia! HAHAHHA eu sempre tive uma certa tara por mudanças, mas eu já sou meio novinha, antes disso NUNCA que minha mãe me levaria pintar meu cabelo inteiro de ROSA (que foi a primeira cor que eu pintei), não lembro de onde eu tirei que queria ter cabelo colorido, acho que foi de fotos, tava na época em que o Dip Dye tava muuuito em alta, e eu TINHA que fazer hahaha começou por ai… em casa mesmo, escondida, fui descolorindo as pontinhas daquele cabelãooo loiro, e pintando de pink… roxo (que ficou por muito pouco tempo).. me desliguei disso por um tempo… mas não demorou muito pra eu voltar a desejar essa cabeleira multicolor e convencer minha mãe á me levar pintar. De ínicio ela não gostou muito da idéia, mas depois de conversar com o Rô (meu cabeleireiro  ) e ver o resultado.. se apaixonou também! hahha (meu deus, acho que to falando demais, vou tentar dar uma encurtada UEHUEH)
Aaaah pode continuar falando bastante  
Gentttttttt, eu já tive mexas rosas no cabelo. Acho que eu tinha uns 15 anos. Não lembro HHAAHAHAH. Essa paixão por cabelos coloridos eu entendo!! HDUISHIUDH 
 
 
 
     5 – Se pudesse trocar de guarda-roupas com uma celebridade, quem seria? Por quê?
como não amar cabelo colorido  (sou suspeita pra falar, mas ok HAHAHAH)
Se eu pudesse trocar de guarda-roupas com alguém… hmm.. seria com a Mari Moon! haha ela tem um estilo meio rocker, e as vezes bem fofinha! Mas sempre louca e diferente!
 
     6 – E pra finalizar (Todos dizem “ aaaaaaaaaaaaaaah ): ” hahaha). Pode me dizer uma frase ou até um trecho de uma música que carrega para sua vida? 
Acho que uma frase seria tipo: Seja feliz fazendo oque você ama, independente do que os outros pensam!!
meio inventada, mas é oque eu sempre penso quando começo a desanimar das coisas! hahahahahah
Eu adooooooorei essa entrevista com você. Você é super fofa, divertida e inteligente. Parabéns pelo sucesso adquirido até hoje, e que venha muito mais. Que você não perca esse jeitinho cativante!!! Ahhhh e se eu for em São josé dos campos… Quero te conhecer e curtir um showzinho da sua banda. HAHAHAHAHAH. 
Foi um prazer te entrevistar.
obrigada você Hannah *-* te adorei, fofíssima você! Muito sucesso pra você e pro blog, e pode ter certeza que quando fizermos um showzinho aqui vou te comunicar! hahaha
Bom, e por hoje é isso. Espero que vocês gostem o tanto que eu gostei de entrevista-lá. E o mesmo esquema de sempre. Fiquem de olho que eu estou sempre stalkeando minha próxima “vítima”. E se alguém estiver interessado em aparecer nessa “tag”, é só me mandar e-mail que conversaremos.
Beijinhos e até o próximo post!!!

Olá, meu nome é Hannah Ferreira. Eu tenho 22 anos. Moro em João Pessoa - PB. Formada em Designer de moda. Coisas diferentes me atraem. Criei o blog para dividir com vocês as coisas que aprendo e vejo no dia-a-dia.